Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sexta-feira, 15 de dezembro de 2023.
Ao todo serão 144 veículos e 56 motocicletas que serão leiloados neste dia 12 de janeiro, pela SAD (Foto: Divulgação)
Os empresários ligados aos segmentos de comercialização de Ferro Velho ou Peças Usadas, com estabelecimentos localizados em alguns dos bairros que formam a região do Anhanduizinho e que, devido á chegada dos festejos do fim de ano poderão vender muitos produtos devem agendar desde agora, o leilão eletrônico que será realizado no dia 12 de janeiro de 2021, às 14h, pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).
Na ocasião, os empresários poderão “reabastecer” os seus comércios com a aquisição de alguns veículos e sucatas motorizado, dos 144 lotes que serão disponibilizados com valor comercial e com possibilidade de reutilização de suas peças ou conjunto de peças.
O aviso de leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado, entretanto os lances poderão ser oferecidos a partir do dia 23 de dezembro de 2020 no site da leiloeira: www.reginaaudeleiloes.com.br.
São 144 lotes, sendo 87 carros, 56 motos e um lote com quatro sucatas. O lote com a menor avaliação é o número 51, correspondente a uma Yamaha/TDM 225 no valor de R$ 500,00. Já o melhor avaliado é o lote 77 da GM/S10 2.8 D no valor de R$ 6.000,00.
Os bens estão depositados e poderão ser visitados pelos interessados a partir do dia 05 de janeiro de 2021, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, sendo proibida a visitação no dia do leilão.
O local para visitação é no Depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial/Supat/SAD, que está localizado na Rua Paracatu, s/n, esquina com a Rua Jaboatão no Bairro Silvia Regina. O horário para a visitação será das 08h às 11h e das 13h30 às 16h.
Para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, os participantes devem acessar o site da Central de Compras, menu “Editais de Licitação”, arquivo edital 0002/2020 – Realização de licitação na modalidade leilão para alienação por venda de veículos e sucata de veículos.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.